Contabilidade Ambiental - Fatores ambientais exógenos que interferem na riqueza celular
Resumo
O controle antrópico externo sobre a célula social se dá por fluxos provenientes do entorno. A análise empírica dos principais fatores ambientais exógenos que interferem na riqueza celular possibilita uma avaliação crítica e orientação para o estabelecimento de um marco conceitual da informação e a elabração de condutas no tratamento contábil da gestão ambiental sustentável. A normativa contábil ambiental poderá representar uma das maiores contribuições da Contabilidade para o atendimentos aos preceitos do desenvolvimento sustentável.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a) Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International, que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista. Essa licença permite que outros remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho para fins não comerciais, desde que atribuam a você o devido crédito e que licenciem as novas criações sob termos idênticos.
b) Não cabe aos autores compensação financeira a qualquer título, por artigos ou resenhas publicados na Revista Mineira de Contabilidade.
c) Os conceitos expressos nos artigos publicados pela RMC são de inteira responsabilidade de seus autores.
Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional