Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Notícias
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 4 Núm. 40 (2010): 4º Trimestre de 2010 – Ano XI

Vol. 4 Núm. 40 (2010): 4º Trimestre de 2010 – Ano XI

					Ver Vol. 4 Núm. 40 (2010): 4º Trimestre de 2010 – Ano XI
Publicado: 2015-07-21

Número completo

  • PDF (Português (Brasil))

Artigos científicos:

  • A formação continuada do corpo docente e sua importância para a pesquisa: um estudo empírico das IES Públicas – UEMS e UFGD – dos cursos de Contabilidade de Mato Grosso do Sul

    Alexander Mendes Bezerra
    6 - 13
    • PDF (Português (Brasil))
  • Corrupção na Administração Pública e crimes de ‘lavagem’ ou ocultação de bens, direitos e valores

    Paulo Roberto de Araujo Ramos
    14 - 22
    • PDF (Português (Brasil))
  • Reflexões científicas sobre accruals (incremento potencial) patrimonial e sua generalização filosófica em agregação à teoria contábil

    Rodrigo Antonio Chaves da Silva
    24 - 30
    • PDF (Português (Brasil))
  • Proposta de adaptação da contabilidade financeira para uso do custeio variável sem violar a legislação tributária

    Leonardo José Seixas Pinto
    32 - 40
    • PDF (Português (Brasil))

Enviar un artículo

Enviar un artículo
Idioma
  •   Português (Brasil)
  •   English
  •   Español (España)
Mas Leido
  • GRUPO DE VERBALIZAÇÃO E GRUPO DE OBSERVAÇÃO: PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS
    137
  • Fraudes Contábeis: uma abordagem ética, tipológica e suas implicações na sociedade
    90
  • Formação de preço com o coeficiente de mark-up para as empresas tributadas pelo lucro real e com variáveis incidentes sobre o lucro
    89
  • Aplicação dos modelos de Elizabetsky e Kanitz na previsão de falência: um estudo descritivo das melhores e maiores empresas por setor listadas na Revista Exame em 2010
    82
  • MUDANÇA INCREMENTAL OU REORIENTAÇÃO DAS BASES DO ENSINO E DA APRENDIZAGEM
    72

Indexadores






Palabras clave

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Desarrollado por

Open Journal Systems

ISSN: 2446-9114

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.