Campanha FIA 2000 - A importância da participação do contabilista em benefício da criança e do adolescente
Abstract
Pesquisas recentes demonstram que no Brasil, à exemplo do que ocorre em países como os Estados Unidos da América, Alemanha, França e até mesmo os consumidores têm priorizado as empresas que mantêm algum tipo de programa social, ou, por outro lado têm penalizado aquelas que voltam as costas à sua coletividade. Estamos vivendo a época em que as organizações devem voltar-se para o social, e a exemplo disto assistimos cada vez mais a valorização do chamado balanço social das empresas, ou seja, do que elas têm promovido em benefício da coletividade.Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a) Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International, que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista. Essa licença permite que outros remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho para fins não comerciais, desde que atribuam a você o devido crédito e que licenciem as novas criações sob termos idênticos.
b) Não cabe aos autores compensação financeira a qualquer título, por artigos ou resenhas publicados na Revista Mineira de Contabilidade.
c) Os conceitos expressos nos artigos publicados pela RMC são de inteira responsabilidade de seus autores.
Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional