Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 15 (2004): 3º Trimestre de 2004 – Ano V
Vol. 3 Núm. 15 (2004): 3º Trimestre de 2004 – Ano V
Publicado:
2015-08-26
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Artigos científicos:
Noções sobre a doutrina científica do Neopatrimonialismo
Luiz Fernando Coelho da Rocha
6-10
PDF (Português (Brasil))
O ESTÁGIO SUPERVISIONADO COMO ATIVIDADE TEÓRICO-PRÁTICA
Irineu Afonso Frey, Márcia Rosane Frey
12-18
PDF (Português (Brasil))
CALEIDOSCÓPIO CONTÁBIL: UMA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA ACERCA DA VERSATILIDADE DO PROCESSO EDUCACIONAL
Ranylson de Sá Barreto Neto
19-27
PDF (Português (Brasil))
COMPETÊNCIAS INDIVIDUAIS E O PERFIL PROFISSIONAL DO ESTUDANTE DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS: UM ESTUDO DE CASO NA FACIGE
Robson de Castro Ferreira, Daniel Fonseca Costa
28-35
PDF (Português (Brasil))
PLANO-SEQÜÊNCIA – PROPOSTA DA TEORIA DO CONTROLE GERENCIAL PARA A GESTÃO DO PATRIMÔNIO FAMILIAR
Marcelo Prímola Magalhães, Mariano Yoshitake, Marinette Santana Fraga, Moacyr da Cruz Costa Júnior
36-41
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Mas Leido
GRUPO DE VERBALIZAÇÃO E GRUPO DE OBSERVAÇÃO: PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS
137
Fraudes Contábeis: uma abordagem ética, tipológica e suas implicações na sociedade
90
Formação de preço com o coeficiente de mark-up para as empresas tributadas pelo lucro real e com variáveis incidentes sobre o lucro
89
Aplicação dos modelos de Elizabetsky e Kanitz na previsão de falência: um estudo descritivo das melhores e maiores empresas por setor listadas na Revista Exame em 2010
82
MUDANÇA INCREMENTAL OU REORIENTAÇÃO DAS BASES DO ENSINO E DA APRENDIZAGEM
72
Indexadores
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems