Esta é uma versão desatualizada publicada em 2022-08-30. Leia a versão mais recente.

Algumas Considerações sobre a Afetividade e o Ensino de Contabilidade

Autores

DOI:

https://doi.org/10.51320/rmc.v23i2.1433

Resumo

A expectativa do estudante e a estrutura organizacional fornecida pela Instituição de Ensino são importantes para superar os desafios da trajetória universitária. No entanto, há outro aspecto de extrema importância que permeia a vida dos professores e alunos e exige maturidade emocional e adaptabilidade às novas formas de estabelecer relações interpessoais e lidar com as mudanças no ambiente acadêmico. Trata-se da afetividade pedagógica.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2022-08-30

Versões

Como Citar

Douglas Colauto, R. (2022). Algumas Considerações sobre a Afetividade e o Ensino de Contabilidade. Revista Mineira De Contabilidade, 23(2), 4–5. https://doi.org/10.51320/rmc.v23i2.1433