O ESPAÇO, O ATO, OS ATORES: UMA INTERAÇÃO PELA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO NO ENSINO ACADÊMICO DE CONTABILIDADE
Resumo
Este artigo demonstra alguns resultados da pesquisa que desenvolvemos sobre o professor de Contabilidade e sua prática pedagógica. Foi por meio das categorias Ato de Ensinar e Ato de Aprender que buscamos a produção do conhecimento diante da relação vivida pelos sujeitos Professor-Narrador e Aluno-Interlocutor dentro do espaço de convivência social denominado sala de aula universitária.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a) Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International, que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista. Essa licença permite que outros remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho para fins não comerciais, desde que atribuam a você o devido crédito e que licenciem as novas criações sob termos idênticos.
b) Não cabe aos autores compensação financeira a qualquer título, por artigos ou resenhas publicados na Revista Mineira de Contabilidade.
c) Os conceitos expressos nos artigos publicados pela RMC são de inteira responsabilidade de seus autores.
Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional