A Contabilidade Ambiental sob a ótica do Neopatrimonialismo
Abstract
Durante séculos o ser humano dependeu única e exclusivamente da captura de animais, de colher frutos das árvores para seu sustento, bem como utilizou da água para saciar sua sede. Vivia ele em pequenos grupos que, nunca ou quase nunca se comunicavam entre si, resumindo sua vida no mais completo isolamento. O homem era um nômade.Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a) Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International, que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista. Essa licença permite que outros remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho para fins não comerciais, desde que atribuam a você o devido crédito e que licenciem as novas criações sob termos idênticos.
b) Não cabe aos autores compensação financeira a qualquer título, por artigos ou resenhas publicados na Revista Mineira de Contabilidade.
c) Os conceitos expressos nos artigos publicados pela RMC são de inteira responsabilidade de seus autores.
Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional