A busca da melhoria da qualidade dos serviços contábeis
Resumo
Temos percebido sem muita dificuldade que o mercado de trabalho para o profissional de contabilidade tem crescido significativamente, mas também tem sido muito mais exigente quanto à qualidade dos serviços prestados. É imperiosa a necessidade de superarmos o paradigma de que o contabilista deve passar a vida atrás de uma mesa, com os olhos voltados para o passado e executando tarefas repetitivas pouco importantes ou pouco requisitadas pelos contratantes dos serviços.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a) Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International, que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista. Essa licença permite que outros remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho para fins não comerciais, desde que atribuam a você o devido crédito e que licenciem as novas criações sob termos idênticos.
b) Não cabe aos autores compensação financeira a qualquer título, por artigos ou resenhas publicados na Revista Mineira de Contabilidade.
c) Os conceitos expressos nos artigos publicados pela RMC são de inteira responsabilidade de seus autores.
Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional